O CTISM divulgou na sexta-feira (24), na sua página no Facebook, o seu novo vídeo institucional – instrumento que apresenta o colégio rapidamente.

O vídeo dura cerca de dois minutos e exibe dezenas de cenas rápidas sobre o cotidiano do CTISM, representando a jornada diária dos estudantes.

As cenas incluem máquinas em operação e alunos em aula e circulando pelos corredores. Todas as áreas de ensino do colégio estão representadas. O vídeo não tem narração, e as cenas são acompanhadas por uma trilha sonora eletrônica.

Ele foi produzido para ser utilizado como uma apresentação do CTISM e poderá ser exibido em diversas situações.

O vídeo foi produzido pela Assessoria de Comunicação do colégio com apoio do Núcleo EaD e do CAL (Centro de Artes e Letras), da UFSM. As gravações demoraram cerca de 25 horas.

Os atores utilizados no vídeo são, em sua maioria, alunos e professores do CTISM. De acordo com a Assessoria, “o diferencial desse institucional é o desejo de promover o sentimento de pertença nos estudantes e servidores”. “A ideia do projeto foi trabalhar com diversos personagens que interagissem com os equipamentos dos laboratórios”, diz o órgão.

Assista o vídeo institucional do CTISM:

vídeo Assessoria de Comunicação

Núcleo EaD

CAL (Centro de Artes e Letras)