As turmas de Eletromecânica Proeja e equipe do CTISM posam em frente a ônibus durante visita à Metalúrgica Mor, em Santa Cruz do Sul.

As turmas dos três anos do curso de Eletromecânica na modalidade Proeja fizeram uma visita à fábrica da Metalúrgica Mor, em Santa Cruz do Sul, no dia 17 de maio. O trabalho de campo teve o objetivo de proporcionar aos estudantes “a visão e o acompanhamento de como é realizado o processo de estruturação e montagem dos produtos”, além da “associação com as disciplinas cursadas no semestre”, segundo a professora Mariglei Severo Maraschin, coordenadora do curso.

Entre os produtos fabricados pela Mor, estão utensílios para cozinha e banheiro, escadas, cadeiras e até piscinas.

Os alunos estavam acompanhados por Mariglei, pelo coordenador substituto do curso, Marco Aurélio Bandeira, pelos professores Luciano Becker e Maristela Bazzan e pela bolsista Taiane do Nascimento, do projeto Apoio Pedagógico.

foto Arquivo pessoal