Portal do Governo Brasileiro
Milena e Mari Luana, da equipe do NCI em 2017, exibem troféu do Expocom.

Duas publicações do NCI (Núcleo de Comunicação Institucional) do CTISM foram vencedoras do prêmio Expocom na categoria Relações Públicas e Comunicação Organizacional – subcategoria Planejamento Estratégico de Relações Públicas.

A premiação é uma das mais importantes no Brasil destinada a trabalhos desenvolvidos por estudantes do campo da comunicação. Ela é promovida pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação).

As obras do CTISM premiadas foram o Planejamento de Comunicação e o Relatório de Comunicação de 2017 – ambos disponíveis na página inicial do site do colégio, na seção “Documentos”.

As premiações deste ano do Expocom foram anunciadas no domingo (1º) durante o congresso Intercom Sul, no Centro Universitário FAG, na cidade paranaense de Cascavel. O troféu foi recebido pelas estudantes de Relações Públicas da UFSM Milena Ganasini e Mari Luana Pozzobon – que fizeram parte da equipe do NCI em 2017.

O Planejamento de Comunicação apresenta os resultados de uma pesquisa de opinião pública e de uma pesquisa de clima organizacional realizadas pelo NCI com a comunidade do CTISM, e delineia as ações que seriam promovidas pelo núcleo ao longo de 2017. Já o Relatório de Comunicação foi elaborado após a execução das ações, e explica o resultado de cada uma delas.

 

por Rossano Villagrán Dias

foto Arquivo pessoal